florescer.em.mim

Sobre o Blog

Já fazia tempo que a expressão/nome “Florescer em Mim” ressoava no meu coração e nas ideias que chegavam quando pensava em criar um blog.

Eu não tinha muitas certezas (e ainda não tenho todas), mas sabia que gostaria de criar um espaço para inspirar mulheres a buscar outras possibilidades, a investir no autoconhecimento, a criar novos hábitos, novas rotinas e a querer mais da vida. (resumidamente)

Sentia vontade de deixar registrado o conselho: 

ei, as coisas não precisa SER assim, elas só ESTÃO assim, e com isso quero dizer que está tudo bem! Se orgulhe da sua jornada e mude a rota sempre que achar necessário.

E foi mais o menos com essa linha de pensamento que nasceu o blog. Um espaço para inspirar você a plantar, cuidar e fazer florescer uma vida que faça mais sentido de viver, sabe?

E quando digo “mais sentido” estou me referindo aos sonhos ganhando vida e a tudo que faz o coração vibrar, mas que por vezes deixamos de lado por vários motivos.

Então, é isso! Plante novas sementes sobre o seu jeito de pensar, de agir, de sentir, de ver o mundo e de se colocar no mundo, pois se observar direitinho vai ver que a vida é isso, um eterno ciclo de plantar, cuidar e colher.

 

E antes que eu esqueça… Oi!

meu nome é Bruna, sou a criadora desse espaço do florescer, moro em Campinas/SP, mas tenho alma viajante.

Sou aquela pessoa que as amigas sempre procura para desabafar sobre a vida.

Me perco no tempo quando estou entretida com a pesquisa de algum assunto. Estou no processo de me ouvir e de tentar um pouco mais, sabe?

Aprendi a apreciar os ciclos da natureza, mas tenho um grande amor pelo pôr do sol e pela lua cheia.

Espero que de alguma forma, nem que seja de uma forma minúscula, eu possa contribuir com o seu processo de florescer.

Se quiser me encontrar fora daqui é só buscar @brucamarg0 no Instagram. Tem reflexões aleatórias por lá. Acho que é isso! A gente se vê em breve.

ASSINE A NEWSLLETER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO!

Compartilhar
Pin
Twittar
Compartilhar