Autoconhecimento

Grande magia: vida criativa sem medo

Não consegui pensar em uma leitura melhor para falar nesse mês se não um livro repleto de palavras mágicas sobre a vida, a criatividade e a coragem.

O livro Grande Magia de Elizabeth é simplesmente inspirador. Sutilmente ela nos fala sobre as diversas formas da criatividade se apresentar a nós e a forte conexão da criatividade com as energias do universo.

O livro é dividido em seis partes inspiradoras que passa por coragem, encantamento, permissão, persistência, confiança e divindade. A cada capítulo você é convidada a viver uma vida leve e criativa.

Muito me encantou uma parte do livro em que ela conta uma experiência de conexão de ideias e criatividade com uma pessoa que ela conheceu em um evento.

Através de um abraço e de uma conexão instantânea, ambas passaram a partilhar de uma mesma ideia de história para um livro que estavam pensando em escrever, mas o mais curioso é que nenhuma das duas tinha revelado essa ideia entre elas ou para qualquer outra pessoa.

E como se não bastasse, a ideia sobre essa história se fez presente em momentos semelhantes para as duas.

Os detalhes de toda a história nos faz perceber que sempre tem um toque de magia na maneira em que as ideias vêm e vão dos nossos pensamentos.

A autora mostra que a criatividade está sempre ao nosso dispor, vagando pelo mundo em busca de uma pessoa que a coloque em prática e a coloque no mundo, basta a gente sentir, confiar e agir.

E assim também é a vida, ela está sempre à espera de coragem, de criatividade e amor para ser criada com sentido e com verdade. Basta que a gente deixe as crenças limitantes de lado, se organize, sinta e faça acontecer.

Não perca a oportunidade de se entregar a essa leitura mágica e inspiradora. Não se limite a significados arbitrários sobre a criatividade, pois ela é mais do que pintar um quadro. Criatividade é o que dá brilho ao viver.

 

O que é a criatividade?

É o relacionamento entre o ser humano e os mistérios da inspiração.

 

Por favor, me conta aqui nos comentários o que achou dessa dica de leitura.

 

Bjo, a gente se vê em breve.

Compartilhe, inspire e floresça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Compartilhe & Floresça!

Compartilhar
Pin
Twittar
Compartilhar